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Assistência Técnica
Os aparelhos auditivos são dispositivos sensíveis e, por mais que você tenha cuidado, eles precisam de manutenção. A Mundo Auditivo possui assistência técnica própria para facilitar esse processo.
Qual a vantagem de ter uma assistência técnica própria para aparelhos auditivos?
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Excesso de cera no aparelho, rompimento no fio do receptor, entupimentos de tubo são exemplos de problemas que podem ocorrer no dia-a-dia. Apesar de não exigirem um grande reparo, o aparelho precisa ser recolhido pela assistência credenciada que, na maioria das vezes, atende vários franqueados e possuem uma alta demanda.
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Os clientes Mundo Auditivo têm a vantagem de terem acesso a uma assistência exclusiva com mais agilidade e efetividade, reduzindo o tempo que o usuário fica sem o dispositivo.


Atendimento remoto
A nossa equipe de especialistas está disponível para tirar todas as suas dúvidas e ajustar seu aparelho auditivo para que você possa redescobrir novos sons.
Nem sempre é fácil reservar tempo para consultas presenciais com seu fonoaudiólogo. Com o novo Signia APP, você leva o profissional que te acompanha aonde for. Você tem a possibilidade de marcar uma consulta virtual, estabelecer uma conexão remota com seus aparelhos auditivos e ajustar as configurações instantaneamente, como se estivessem se encontrando pessoalmente.
Adaptação personalizada de aparelhos auditivos
Cada pessoa é única e o aparelho auditivo não pode ser igual para todo mundo. Por isso, a Mundo Auditivo oferece um suporte personalizado para a adaptação dos aparelhos.
O cliente que chega à Mundo Auditivo com um diagnóstico realizado pelo médico otorrinolaringologista é atendido por um fonoaudiólogo especializado. Nesse momento, será feita uma série de testes para selecionar o melhor aparelho e programá-lo de acordo com as necessidades.
Para que o usuário tenha a possibilidade de experimentar o aparelho em sua rotina, a Mundo Auditivo oferece 7 dias gratuitos de teste. Com o objetivo de garantir mais assertividade e personalização da programação, nesse período, os nossos fonoaudiólogos entram em contato com o cliente para saber como está a adaptação e fazer os ajustes necessários.
E esse acompanhamento segue durante todo o processo de adaptação. O usuário será monitorado pela nossa equipe de especialistas, fazendo consultas presenciais, online e domiciliares.
