
Serviços
Assistência Técnica
Os aparelhos auditivos são dispositivos sensíveis e, por mais que você tenha cuidado, eles precisam de manutenção. A Mundo Auditivo possui assistência técnica própria para facilitar esse processo.
Qual a vantagem de ter uma assistência técnica própria para aparelhos auditivos?
Excesso de cera no aparelho, rompimento no fio do receptor, entupimentos de tubo são exemplos de problemas que podem ocorrer no dia-a-dia. Apesar de não exigirem um grande reparo, o aparelho precisa ser recolhido pela assistência credenciada que, na maioria das vezes, atende vários franqueados e possuem uma alta demanda.
Os clientes Mundo Auditivo têm a vantagem de terem acesso a uma assistência exclusiva com mais agilidade e efetividade, reduzindo o tempo que o usuário fica sem o dispositivo.


Atendimento remoto
A nossa equipe de especialistas está disponível para tirar todas as suas dúvidas e ajustar seu aparelho auditivo para que você possa redescobrir novos sons.
Nem sempre é fácil reservar tempo para consultas presenciais com seu fonoaudiólogo. Com o novo Signia APP, você leva o profissional que te acompanha aonde for. Você tem a possibilidade de marcar uma consulta virtual, estabelecer uma conexão remota com seus aparelhos auditivos e ajustar as configurações instantaneamente, como se estivessem se encontrando pessoalmente.
Adaptação personalizada de aparelhos auditivos
Cada pessoa é única e o aparelho auditivo não pode ser igual para todo mundo. Por isso, a Mundo Auditivo oferece um suporte personalizado para a adaptação dos aparelhos.
O cliente que chega à Mundo Auditivo com um diagnóstico realizado pelo médico otorrinolaringologista é atendido por um fonoaudiólogo especializado. Nesse momento, será feita uma série de testes para selecionar o melhor aparelho e programá-lo de acordo com as necessidades.
Para que o usuário tenha a possibilidade de experimentar o aparelho em sua rotina, a Mundo Auditivo oferece 7 dias gratuitos de teste. Com o objetivo de garantir mais assertividade e personalização da programação, nesse período, os nossos fonoaudiólogos entram em contato com o cliente para saber como está a adaptação e fazer os ajustes necessários.
E esse acompanhamento segue durante todo o processo de adaptação. O usuário será monitorado pela nossa equipe de especialistas, fazendo consultas presenciais, online e domiciliares.
